Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Como ganhar mais curtidas no instagram

por Klaudia, em 30.12.14

Como conseguir mais curtidas no Instagram

 

 

Para um serviço que somente está oficialmente disponível em uma única plataforma (iOS), Instagram certeza está indo bem. Em menos de 10 meses de existência, o app de compartilhamento de fotos, conseguiu ganhar 6 milhões de usuários, e seu crescimento não mostra sinais de abrandar.

É quase desnecessário dizer, mas o primeiro passo para o estrelato do Instagram é simples: tirar fotos bonitas. As imagens que obter a resposta mais forte no serviço tendem a ser especialmente atraentes, interessantes e bem compostas de fotografias. Embora possa ser tentador no primeiro para tirar uma foto de cada refeição, ou sempre que o seu gato encontra seu caminho em uma caixa vazia, redundantes fotos das coisas mais banais, do dia a dia não vai pegar muita atenção.

Nick Bilton, o escritor de chumbo no blog Bits do New York Times, tem uma conta especialmente activa, com mais de 39.000 seguidores.

"Quando comecei a usar Instagram eu tentei usá-lo como uma espécie de diário de foto: Atualizando fotos de bebidas, meu cachorro ou uma divertida noite," Bilton disse-nos. "Logo percebi que o Instagram é melhor servido como um lugar para superfície artísticas, belas fotos. Talvez seja os filtros, ou a Comunidade, mas as pessoas tendem a realmente apreciar e responder a beleza no serviço."

Ao postar fotos de Instagram, é melhor ser seletivo, Bilton adicionado. Ao invés de publicar todas as fotos que você tomar, publicar apenas os melhores e fazê-lo com moderação. Se você publicar todas as suas melhores fotos em uma explosão, alguns de seus seguidores podem perdê-las, e aqueles que não podem se irrita que você está inundando seu fluxo.

Publicar fotos seletivamente também tornará mais atraente para os outros a segui-lo. Se eles vêem seu nome aparecer em algum lugar no Instagram e clicar no seu perfil, eles vão ver suas fotos mais recentes. Você vai ser melhor se o últimas poucas imagens são fotos de alta qualidade, em vez de fotos tremidas concerto que publicou em uma rápida sucessão.

Preste atenção para o que realmente funciona no que toca a conseguir mais likes e followers no Instagram

Para ter uma melhor idéia de qual o tipo de conteúdo funciona bem no Instagram, você tem algumas ferramentas à sua disposição. Em primeiro lugar, o hábito de regularmente verificar o guia "Popular" no app para ver o que os tipos de fotos chegar lá. Você vai notar alguns padrões: quase sempre existem alguns skylines, um adorável animal de estimação ou dois, algumas fotos HDR e pelo menos uma mulher atraente.

Lado talvez das Self tomadas fotografias, a maioria das fotos na página "Popular" compartilhar uma de um punhado de qualidades: cores brilhantes, ângulos exclusivos ou interessante uso de contraste. Humor sutil nem pode pagar, seja piadas relacionadas a Harry Potter ou trabalhos de Photoshop de aves com raiva.

Não basta copiar idéias de outros usuários, mas se familiarizar com o tipo de material que ganha a designação de "Popular" e tente alguns desses elementos trabalhando em suas próprias imagens. Estas são algumas das melhores estratégias para como ganhar mais curtidas no instagram sem utilizar aplicações ou scripts.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:31



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031




Arquivos

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D