Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Dietas para Perder Peso

por Klaudia, em 08.12.13

As melhores dietas para perder peso naturalmente e de forma saudável

dietas para perder peso

 

Se fôssemos para destilar a dieta rápida em um único pedaço de som, seria todos vêm para baixo a 5:2. Que é de cinco dias a comer normal, com pouco pensamento para controle de calorias e uma fatia de torta de pudim, se é o que você quer. Em seguida, nos outros dois dias, só come um quarto de sua cota de calorias diárias recomendadas. Que trabalha no 500 calorias para mulheres e 600 para homens. Este era o método de Michael para melhorar a sua saúde e perder mais de 20 quilos em 2012. Segui o plano dele e deixou cair a mesma quantidade, perder dois vestido tamanhos e quatro centímetros da minha medida da cintura no processo.

 

No livro The Fast Diet, descrevem exatamente como proceder para o processo, a fim de obter o maior efeito. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a passar o que para muitos tornou-se um modo de vida... Emagrecer rápidamente é possível desde que se tenha força de vontade e muita dedicação. Existem muitas dietas para peder peso que realmente funcionam.

 

Você deve ser cético? Estávamos. Afinal, quem jamais foi uma dieta sabe que eles são de trabalho duro; Eles podem apresentar resultados no curto prazo, quando você está ansioso e empenhada e cheio de boas intenções. Mas então, a vida fica no caminho. Logo estás aborrecido – com apenas proteínas ou sem hidratos de carbono, ou repolho sopa ou apenas comer coisas que começam com a letra 'P' (acho que me deparei com esta dieta uma vez, mas só pode ter sido um pesadelo quando eu estava escrevendo minha coluna para a revista mensal de alimentos do observador). De qualquer forma, a dieta rápida funciona – não apenas de acordo com nós, mas também de acordo com um número crescente de pessoas que tentaram com grande efeito. E ele funciona exatamente o motivo que outras dietas não: não há nenhum tédio.

 

Desde que é apenas jejum por dois dias de sua escolha a cada semana e comendo normalmente nos outros cinco dias, há sempre algo novo e saboroso no horizonte próximo. Em suma, é fácil cumprir um regime que apenas pede para restringir sua ingestão de calorias, ocasionalmente. Ele recalibrates a equação da dieta e empilha as chances a seu favor.


Tenha em mente que o programa é projetado como um caminho bem sinalizados para uma vida mais longa e mais saudável; perda de peso é simplesmente um complemento feliz a tudo isso.

 

Como funciona este tipo de dieta e quais são os resultados possíveis?

 

 


Satisfeito de ouvir que as estrelas de Coronation Street fazem bem em The Fast Diet. Uma das citações mais interessantes a surgir na imprensa esta semana foi de Cherylee Houston, que interpreta a filha de Owen Izzy. Ela tem sido a dieta por seis semanas e é encontrar o verdadeiro sucesso com ele. Segundo o The Sun, ' Jean, quem usa uma cadeira de rodas, tem uma forma da síndrome de transtorno Ehlers-Danlos raro tecido doloroso e encontra a dieta ajuda a controlar sua dor... Diz Jean: ' quando eu olhei para trás me dei conta o jejum tinha mudado meu padrão de dor muito, que é incrível... '


É algo que eu e o Michael aludidos no primeiro livro e um assunto que é de interesse crescente. Michael diz: ' estudos mostram que a intermitente jejum leva à diminuição da produção de fatores inflamatórios chamados e que pode ser uma razão por que pode ajudar com uma variedade de condições de artrite asma. Há também algumas evidências (principalmente animais, mas humanos estudos começaram) que dentro de algumas semanas, seu cérebro começa a produzir uma proteína chamada fator Neurotrophic derivado de cérebro em resposta ao jejum intermitente e que ajuda a melhorar o humor, que pode também ajudar.'


Estamos muito interessados em ouvir suas histórias sobre os efeitos do jejum intermitente. Isso melhorou sua dor crônica? Deixe-nos sabe.
Além do alívio da dor, Jean diz que ela está se sentindo mais energética na dieta rápido demais: 'a dieta é sobre permitindo que seu corpo para se reabastecer', diz ela. ' Realmente, nossos corpos não foram projetados para comer três vezes ao dia continuamente. Temos necessidade de tempo ocioso. E o que dizem é que, depois que eles fizeram isso por algumas semanas, obter mais energia.' Nós não teria dito melhor a mesmos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisa

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Arquivos

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D